NazMike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do ogame

Ir para baixo

Regras do ogame Empty Regras do ogame

Mensagem  Admin Dom maio 04, 2008 6:49 pm

I. Contas
Apenas é permitida uma conta por jogador, em cada universo e ao mesmo tempo.
A partilha de contas não é permitida. As contas são pessoais e intransmissíveis e só podem ser jogadas exclusivamente pelo seu titular.

Uma excepção à regra em cima é o account-sitting. É apenas permitido durante 48 horas, no máximo, desde o momento do primeiro login. Com esta funcionalidade, um jogador pode tomar conta de uma segunda conta, onde apenas poderá fazer o fleetsave, investir recursos ou transportá-los entre os planetas dessa conta. Movimentos hostis, como por exemplo ataques ou espionagem a outras contas, não são permitidos.
O sitting significa fazer login noutra conta - não importa se para tomar conta da frota ou qualquer outro motivo. O sitting começa no momento em que o jogador faz login na conta de outro jogador. Só é possível novo sitting do jogador ou da conta passados sete dias do sitting anterior. Não é permitido usar os recicladores da segunda conta para ajudar em reciclagens, durante o periodo de sitting.
Só é permitido dar a conta a outra pessoa após 4 semanas. A conta pertence sempre à pessoa que tem o email permanente na conta.


II. Multi
Multi-conta é quem tem mais do que 1 conta, num universo, as quais serão bloqueadas.
Se vários jogadores jogam sob o mesmo IP (Por exemplo: escolas, escritórios, família, redes ou pontos de acesso públicos), o que é permitido, outras semelhanças, para além do IP, não são permitidas como o contacto de frotas entre estas contas e deverão informar um GO – Operador de Jogo.


III.Pushing
Não é permitido o favorecimento de outra conta com mais pontos. Não importa a maneira como o jogador é favorecido, por exemplo envio de recursos num único sentido, acumular recursos num planeta, ou através de destroços de combate. Se o jogador pretende deixar de jogar, não pode fazer destruir a sua frota noutro planeta (ataque de despedida), favorecendo-o na recolha dos destroços. São excepção, com prévia autorização de um GO – Operador de Jogo, as ajudas por empréstimo de recicladores, tentativas de lua (o jogador que perdeu a frota tem que ficar com os destroços, caso tenha sido o outro jogador a reciclar tem 48 horas para devolver os destroços), ajudas na reconstrução de uma frota destruida, o cancelamento de um ataque, caça prémios, protecção de recursos e empréstimo de recursos.
Em relação as trocas comerciais estas devem ser cumpridas num período maximo de 48 horas, caso contrario sera considerado pushing.


IV. Tentativas de Lua
- Todos estão autorizados a fazer tentativas de lua. O jogador que perde as naves tem de reciclar os destroços, ou então o jogador mais forte pode reciclar e enviar os destroços para o mais fraco. Não é permitida qualquer forma de pushing no decorrer de uma tentativa de lua.

- Os GO's terão de ser informados após a tentativa de lua, no entanto os jogadores não terão de receber uma resposta.


V. Bashing
Mais de 6 ataques por cada 24 horas, ao mesmo planeta de um jogador activo, é considerado Bashing, e por isso não permitido. – As luas são consideradas como planetas independentes.
Ataques com Mísseis Interplanetários ou ataques onde a frota atacante é completamente destruída, não são considerados para a regra de bashing.
As declarações de guerra entre alianças não alteram o cumprimento desta regra.


VI. Bugusing / Interferência com o Sistema de Jogo
Não é permitido tomar vantagem pelo uso de bugs e/ou erros de programação, e é também proibido o uso de scripts automáticos. Se identificar um bug, deverá denunciar o mais rapidamente possível, escrevendo uma mensagem no fórum de Bugs, no IRC ou por email. O hacking de contas não é permitido e leva à exclusão total do jogo.


VII. Língua e atitude no Ogame Português
Qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, pode jogar no ogame português, desde que não use outra língua no jogo. Da mesma maneira, spam, nomes ou mensagens no jogo de conteúdo insultuoso, racista, xenófobo ou terrorista, ou que contenham ameaças à vida real de outro jogador, conduzem à exclusão do jogo. Também, um jogador pode ser excluido do jogo por insultos ou difamação a um elemento da equipa do ogame.


VIII. Ofensas contra estas Regras
Ofensas contra as regras acima descritas serão punidas de acordo com a sua gravidade, pelo bloqueio da conta, de 1 dia à exclusão completa do jogo. A pessoa responsável a contactar deverá ser sempre o GO – Operador de Jogo que aplicou o bloqueio.


IX. Termos e Condições
Aos Termos e Condições acrescem estas regras com aplicação válida, e que devem ser igualmente respeitados

Admin
Admin

Número de Mensagens : 146
Idade : 48
Localização : Queluz / Massamá
Data de inscrição : 03/05/2008

https://academiamastermike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos